Pirâmide Natal

A pirâmide de Natal é uma decoração de Natal que tem suas raízes nas montanhas do minério de Alemanha, mas tornou-se popular em todo o país. Sugere-se que a pirâmide de Natal é um predecessor da árvore de Natal.
Estas pirâmides não estão limitados a Natal: no Erzgebirge houve um costume de dançar ao redor da "Árvore de São João", "uma pirâmide enfeitado com guirlandas e as flores ", no verão solstício. Não, na verdade, em forma de pirâmide, a pirâmide de Natal é uma espécie de carrossel com vários níveis, algumas retratando cristãs motivos, tais como anjos ou manjedoura cenas, e outros com mais motivos seculares como a montanha - folk, florestas e outras cenas da vida cotidiana das pessoas no Erzgebirge.
O movimento giratório das pirâmides é tradicionalmente realizada com a ajuda de velas cujo calor crescente gira uma hélice acima.
Pirâmides de Natal servem a um propósito decorativo, principalmente hoje, enchendo as crianças e adultos com o elogio do feriado.
Pirâmides de Natal foram originalmente pendurados no teto das casas das famílias alemãs. O costume se espalhou pela Europa, principalmente para a Itália e Inglaterra e foi trazido para a América pelos imigrantes alemães em 1700.
Anjo carrilhões também conhecido como anjo-abra são uma forma de decoração de Natal popular na Europa e América do Norte.
Aparentemente, a partir das mesmas origens como a pirâmide de Natal, que funciona com o mesmo princípio. Eles diferem destes, principalmente, em ser produzido em massa a partir de metal e com anjos toque de sinos, enquanto pirâmides de Natal são geralmente criados a partir de madeira e não necessariamente tem sinos.