Historia da Humanidade


"O ser humano é cego para os próprios defeitos. Jamais um vilão do cinema mudo proclamou-se vilão.
Nem o idiota se diz idiota. Os defeitos existem dentro de nós, ativos e militantes, mas inconfessos.
Nunca vi um sujeito vir à boca de cena e anunciar, de testa erguida: - "Senhoras e senhores, eu sou um canalha."


"O homem é mortal por seus temores e imortal por seus desejos."

"O homem razoável se adapta ao mundo; o irascível tenta adaptar o mundo a si próprio. Assim, o progresso depende do homem irascível."

"O inteligente se previne de tudo; o idiota faz observações sobre tudo."

"Quanto menos os homens pensam, mais eles falam; e as mulheres falam mais que os homens por força de ociosidade, elas não tem o que pensar"

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."

"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica."

"A humanidade é virtude da mulher; a generosidade é virtude do homem."

"A democracia é o destino da humanidade; a liberdade o seu braço indestrutível."

"É impossível que ocorram grandes transformações positivas no destino da humanidade se não houver uma mudança de peso na estrutura básica de seu modo de pensar."


Wallaby encontrados na Austrália e Nova Guiné. Eles pertencem ao mesmo taxonômico família como cangurus e, por vezes, o mesmo gênero, mas os cangurus são especificamente classificados em seis maiores espécies da família.
O termo wallaby é uma designação informal geralmente utilizado para qualquer macropod que é menor do que um canguru ou wallaroo que não tenha sido designado de outra forma.
Wallabies de pescoço encarnado são distinguidos pelo seu nariz preto e patas, listra branca no lábio superior, e um casaco cinza médio grisalho com uma lavagem avermelhada sobre os ombros.
Eles podem pesar 13,8 para 18,6 kg e alcançar um comprimento cabeça-corpo de 90 centímetros , embora os machos são geralmente maiores do que as fêmeas.
Wallabies de pescoço encarnado são muito semelhantes na aparência ao wallaby preto-listrado, a única diferença é que wallabies de pescoço encarnado são maiores, não têm uma faixa preta nas costas, e têm mais suave pele. wallabies de pescoço vermelho pode viver até 9 anos.

- Wallaby -.

"Os animais dividem conosco o privilégio de ter uma alma".
"Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos." "O pensamento é uma idéia em trânsito." "Não é livre aquele que não obteve domínio sobre si próprio." "A essência de tudo, os números" "Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." "Os amigos têm tudo em comum. A amizade é a igualdade." "Satisfaça-se com o que lhe agrada, e deixe os outros falarem de você como lhes agrada." "Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença de outros nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo." "Ajuda teus semelhantes a levantar sua carga, porém não a levá-la." "Cala-te ou diga coisas que valham mais que o silêncio."
"Com ordem e tempo se encontra o segredo de fazer tudo, e fazê-lo bem."

- Historias da Humanidade -