os melhores guitarrista

Guitarristas podem tocar uma variedade de instrumentos como guitarras acústicas, guitarras eléctricas, guitarras clássicas e baixos. Alguns guitarristas conseguem acompanhar-se na guitarra enquanto cantam.

Carlos Santana mexicano de nascimento tinha acabado de terminar o ensino médio em San Francisco, em 1965, quando a cena musical da cidade explodiu, expondo-o a uma riqueza de revelações , o blues elétrico, ritmos africanos e jazz moderno; mentores de guitarra, como Jerry Garcia e Fleetwood Mac 's Peter Green - que se tornaram vertentes fundamentais nas psicodelia latino-ritmo de sua banda homônima.
Tom cristalino de Santana e arco limpo sustentar fazer dele o instrumentista raro que pode ser identificada em apenas uma nota.
Tornou-se famoso na década de 1960 com a banda
Santana Blues Band, conhecida posteriormente apenas como Santana e mais precisamente com a sua atuação no Festival de Woodstock em 1969, onde ganhou projeção mundial.
" A força de boas-vindas de som de Santana faz dele um colaborador ideal - seu álbum 1999, Supernatural, ganhou nove Grammys - e inspiração duradoura.



Mais Informação