AS 10 MULHERES MAIS BONITAS DE TODOS OS TEMPOS

Certamente que listas são sempre incompletas. Sabe-se que, como a percepção, a opinião que foi a base da pesquisa , é algo individual. Outro fato que impossibilita um consenso, é a diferença dos padrões de beleza de cada época. Aquilo que era considerado belo no passado, nem sempre é avaliado como belo no presente.




Catherine Zeta-Jones, nome original Catherine Zeta Jones é uma atriz e cantora britânica, nascida no País de Gales que demonstrou sua versatilidade em uma ampla gama de filmes, mais notavelmente o musical Chicago (2002), pelo qual ela ganhou o prémio da Academia para melhor atriz coadjuvante.

Página Oficial :
Catherine Zeta Jones

Catherine Zeta Jones é uma atriz e cantora britânica, nascida no País de Gales que demonstrou sua versatilidade em uma ampla gama de filmes, mais notavelmente o musical Chicago (2002), pelo qual ela ganhou o prémio da Academia para melhor atriz coadjuvante.
"Overture/And All That Jazz"
Catherine Zeta-Jones


Rita Hayworth (nome artístico de Margarita Carmen Cansino; Nova Iorque, 17 de outubro de 1918 — Nova Iorque, 14 de maio de 1987) foi uma atriz norte-americana de ascendência hispano-irlandesa, que atingiu o auge na década de 1940 e tornou-se um mito eterno do cinema.
Rita passou por uma difícil transição de dançarina de cabaré para estrela de cinema. Ela era, em primeiro lugar, uma dançarina; tornar-se atriz foi uma maneira de ganhar a vida.


Michelle Pfeiffer é uma atriz, cantora e modelo americana estadunidense conhecida por sua beleza e ar de vulnerabilidade. Pfeiffer fez sua estréia no cinema em 1980, mas é apenas em 1983 que a atriz consegue um papel de destaque, em Scarface, ao lado de Al Pacino. Ela segue com comédias leves e familiares, como Sweet Liberty (1986) e As Bruxas de Eastwick (1987), até conseguir o papel que alavanca sua carreira, em Ligações Perigosas (1988). Pfeiffer é escalada inicialmente para o papel da perversa e sedutora Marquesa de Merteuil, mas ela prefere fazer a ingênua Madame de Tourvel. Ela é indicada ao Bafta e ao Oscar por sua atuação.
O ano seguinte traz a atuação mais premiada de toda a sua carreira, em Susie e os Baker Boys (1989), pelo qual ela vence o Globo de Ouro, o Bafta e tem indicações ao Oscar e a mais uma dezena de prêmios. Seguindo a carreira de atriz dramática, ela brilha em A Casa da Rússia (1990), com Sean Connery, e Frankie e Johnny (1991), novamente com Al Pacino. Ela inclusive experimenta as grandes produções quando aceita o papel de Mulher Gato em Batman - O Retorno (1992).
Em seguida, ela escolhe bem seus papéis e atua em um número limitado de filmes, geralmente dramas de grande impacto emocional como A Época da Inocência (1993), Para Gillian no seu Aniversário (1996), Nas Profundezas do Mar Sem Fim (1999) e A História de Nós Dois (1999). Nos anos 2000 ela ousa novamente as comédias e os filmes fantásticos, como Stardust - O Mistério da Estrela (2007), Hairspray - Em Busca da Fama (2007) e Sombras da Noite (2012).

Coolio-Gangsta's Paradise Official Video
(Dangerous Minds) Michelle Pfeiffer

Michelle Pfeiffer Tribute!

"Mais Informações"