livrando a cara


Uma pessoa comum que acredita na união das nações e um mundo melhor onde as pessoas possam dar as mãos e olhar na mesma direção.
Perguntas da mídia: Por favor qualquer pessoa membros ou não, sinta-se a livre para visitar meus blogs e qualquer coisa que disponibilizo na Internet.
Livrando a Cara !
O jgondo (Gondo) nasceu e continua no dominio do blogspot.
Amados visitantes deste blog, eu não sou fotográfo, muito menos artista, estou aqui apenas para divulgar, neste blog existem várias gravuras, videos e fotos, que infelismente não conheço o artista ou o profissional que as fizeram, encontrei estas na Internet caso alguem saiba os nomes dos artistas ou dos profissionais que as fizeram,entrem em contato, dando o numero e o nome do artista ou profissional, caso haja neste espaço uma gravura ou foto que você tirou e não a queira aqui, me avise assim estarei tirando-as, abaixo deixo meu email de contato.
josegondo124@gmail.com